Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Segunda fase

Vinte anos depois: emoção marca o reencontro entre Jove e José Leôncio em Pantanal

Filho do fazendeiro com Madeleine fica contente ao conhecer seu pai peão

Publicado em 09/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em Pantanal, após ser preso e ter que devolver o bebê para Madeleine (Bruna Linzmeyer/Karine Teles), José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira) fica vinte anos sem ver o filho.

Jove (Jesuíta Barbosa) é criado pela família da mãe na cidade grande, enquanto o peão sofre com a distância. Entretanto, ele diz que só vai rever o menino se for para levá-lo definitivamente.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O tempo passa e Madeleine diz a Jove que seu pai está morto. Ele descobre a verdade anos depois, por meio de Antero (Leopoldo Pacheco).

Depois, já adulto, encontra cartas do pai e conversa com Irma (Malu Rodrigues/Camila Morgado) sobre a possibilidade de conhecer seu genitor.

Para isso, Jove escreve uma carta, que Leôncio recebe e lhe deixa surpreso. O rapaz fala sobre a ida ao Pantanal e logo o fazendeiro fica em euforia. Não demora para o riquinho partir para o meio do mato.

Ele é levado ao encontro do peão por meio de um avião particular. Ao desembarcar em terras pantaneiras, Jove vê o pai e um grupo de pessoas curiosas para conhecê-lo.

Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal

Pai peão

Primeiramente, Jove e José Leôncio se olham fixamente. Depois, o rapaz quebra o gelo. “Eu sou o Joventino”, diz. “Eu sou seu pai!”, afirma o fazendeiro.

Ele diz que é dia de festa, por isso reuniu tantas pessoas em sua casa. Jove fica sem graça, mas se sente feliz em saber quem é seu pai. “Eu tô aqui, pai peão”.

José Leôncio não se aguenta de felicidade. “Você não sabe quantos anos eu esperei por esse momento!”, revela. “Não sei mais o que te dizer…“, responde Jove.

“Então porque não me abraça?”, pede Leôncio, chorando de alegria ao ver seu filho vinte anos depois. Os dois trocam um longo abraço e todos se emocionam.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....