Novo casal?

Vini dá beijo de surpresa em Yuri e causa conflito em Vai na Fé: “Nunca fiz isso antes”

Estudante fica confuso em relação a sua sexualidade e se envolve com Guiga

Publicado em 16/04/2023

Cada vez mais apaixonado, Vini (Guthierry Sotero) decide partir para o tudo ou nada para conquistar Yuri (Jean Paulo Campos). Certo de que o rapaz também gosta de rapazes, o estudante dá um beijo de surpresa no amigo de Jenifer (Bella Campos) em Vai na Fé.

O selinho acontece e deixa o futuro advogado confuso. Ele fica abismado com a situação e começa a descobrir sua sexualidade aos poucos na novela das sete.

Embora tenha ficado claro apenas que Yuri gosta de mulheres, aos poucos ele vai se descobrir bissexual na trama. Quem o ajudará nesse processo – que será bastante conflituoso – será justamente Vini.

Yuri (Jean Paulo Campos) e Vini (Guthierry Sotero) em Vai na Fé
Yuri (Jean Paulo Campos) e Vini (Guthierry Sotero) em Vai na Fé

Yuri se envolve com Guiga

Durante os jogos universitários, Vini decide partir para o ataque. Ele fica sozinho com Yuri em uma sala e aproveita para dar um selinho no amigo.

O estudante de Direito desvencilha na hora e mostra nervosismo. Para quebrar o clima, Vini afirma que sempre achava que o rapaz estava interessado. “Não era o que você queria?”, questiona.

Confuso, Yuri não sabe o que dizer. “Não sei. É que eu nunca fiz isso antes… Beijar um cara… Eu nunca achei que isso fosse rolar…”, dispara o amigo de Bela (Clara Serrão).

Jean Paulo Campos vive Yuri em Vai na Fé
Jean Paulo Campos vive Yuri em Vai na Fé

Vini fica decepcionado e decide tirar o time de campo. “Não vou insistir. Cada um tem seu tempo…”, diz ele, certo de que o antigo Cirilo vai despertar.

Mas o jovem não cede às investidas do estudante de Comunicação. Depois da cena, Yuri começa a conversar com Guiga (Mel Maia), e para mascarar a questão de sua sexualidade, acaba se envolvendo com a influenciadora no decorrer da novela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade