Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Exclusivo

Pai e filha? Orfeu faz revelação bombástica para Jenifer em Vai na Fé

Novela das sete da Globo entra em sua reta final

Publicado em 24/07/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Hugo (MC Cabelinho) pedirá para Orfeu (Jonathan Haagensen) revelar para Jenifer (Bella Campos) os podres de Theo ( Emílio Dantas). Arrependido, o bandido acatará o pedido do afilhado/filho.

“Só tô falando com você porque quero achar alguma coisa contra o Theo. Quero ele preso. Acho que você também quer isso. Acertei?”, indagará a jovem sendo contida por Orfeu.

“Teu pai é bandido profissional. O safado ganha dinheiro trazendo eletrônicos com nota de importação abaixo do preço, burlando a fiscalização, sonegando imposto. E tem mais. Ele sempre soube que eu trazia meus bagulho nos containers da empresa. Ganhava a parte dele. O Theo sabe esconder muito bem as tramoias que ele faz. Sempre diz que aprendeu com o pai”dirá o criminoso entregando a CABEÇA de Theo de BANDEJA para Jeni.

Orfeu (Jonathan Haagensen), Hugo (MC Cabelinho) e Theo (Emílio Dantas) em Vai na Fé
Orfeu (Jonathan Haagensen), Hugo (MC Cabelinho) e Theo (Emílio Dantas) em Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade