Coração de ouro

Verdadeira dona do tesouro, Luna fica rica e muda a vida de 4 pessoas em Fuzuê

Protagonista vira a nova Dama de Ouro e ajuda os amigos

Publicado em 19/12/2023

Fim da caçada em Fuzuê. Depois de muitas reviravoltas, Luna (Giovana Cordeiro) é reconhecida como a verdadeira dona do tesouro e fica rica.

Graças a uma ação de César (Leopoldo Pacheco), a mocinha e Maria Navalha (Olívia Araújo) são reconhecidas como descendentes da Dama de Ouro (Zezé Motta).

Luna coloca a mão na fortuna e muda a vida de quatro pessoas, começando por Jefinho (Micael Borges), seu amigo de infância e ex-namorado.

Preciosa (Marina Ruy Barbosa), Luna (Giovana Cordeiro ) e Alícia (Fernanda Rodrigues) em Fuzuê
Preciosa Marina Ruy Barbosa Luna Giovana Cordeiro e Alícia Fernanda Rodrigues em Fuzuê

A primeira decisão da protagonista é investir na carreira musical do sertanejo, para que ele faça muito sucesso. Depois, ela é convencida pelo traste a também virar a madrinha de Selena (Talita Younan).

Além de empresária dos sertanejos, Luna ainda coloca uma grana na joalheria. Ela surpreende Bebel (Lilia Cabral) ao virar acionista da Conde de Montebello, pronta para livrar a empresa da falência.

De forma indireta e com bom coração, a namorada de Miguel (Nicolas Prattes) tira Preciosa (Marina Ruy Barbosa) do limbo.

Com a joalheria salva, a ruiva recupera seu padrão de vida e fica mais longe da pobreza. Mas mesmo assim ela se une ao pai para roubar a fortuna da irmã bastarda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade