Vida nova

Uma nova pessoa, Heitor despacha Preciosa e se apaixona por personagem inesperada em Fuzuê

Deputado pede a separação e se encanta por outra pessoa

Publicado em 04/01/2024

Cada vez mais disposto a mudar, Heitor (Felipe Simas) despacha Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em Fuzuê. Uma nova pessoa, o deputado se apaixona por uma personagem inesperada.

Cansado das armações da esposa, o pamonha não quer mais saber de participar dos planos malignos da esposa. Ele chega ao limite e decide pedir a separação.

Após armar mais uma vez contra Luna (Giovana Cordeiro), a ruiva perde pontos com o pai. Na pior, se rasteja atrás do marido, mas ele fica uma fera e não a aceita de volta.

Com raiva, Heitor dá um fora em Preciosa e dá um novo rumo a sua vida. Para se ter ideia, ele começa a se apaixonar por Alícia (Fernanda Rodrigues).

Alícia (Fernanda Rodrigues) e Cláudio (Douglas Silva) em Fuzuê
Alícia Fernanda Rodrigues e Cláudio Douglas Silva em Fuzuê

A herdeira da Fuzuê vira uma verdadeira mãe para Bernardo (Theo Matos) e deixa Heitor encantado. Aos poucos, ele percebe as qualidades da loira.

Mas quem não gosta nada dessa aproximação é Cláudio (Douglas Silva). O melhor amigo de Miguel (Nicolas Prattes) fica uma fera ao ver o deputado rondando sua esposa. Resta saber o que Alícia fará para dispensar o fanfarrão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade