Competente

Um verdadeiro herói, delegado Marino move céus e terras e resgata Aline em Terra e Paixão

Após informação de Ramiro, o bonitão salva a vida da mocinha

Publicado em 31/12/2023

Um novo homem, Marino (Leandro Lima) prova que é um verdadeiro herói. O delegado não descansa e move céus e terras para resgatar Aline (Bárbara Reis) em Terra e Paixão.

Depois de tanto se curvar para Antônio (Tony Ramos), o bonitão vira uma pedra no sapato do poderoso. Com a ajuda de Caio (Cauã Reymond), ele tenta descobrir o local em que a mocinha está presa.

Ramiro (Amaury Lorenzo) tenta fugir com Aline, mas é pego e leva uma surra. Maldoso, Antônio manda a rival de volta para o cativeiro, mas não demora para ser desmascarado.

Ramiro (Amaury Lorenzo) e Aline (Bárbara Reis) em cena de Terra e Paixão
Ramiro Amaury Lorenzo e Aline Bárbara Reis em cena de Terra e Paixão

Mesmo em estado grave, Ramiro abre a boca e revela o paradeiro da professora. Prontamente, o delegado Marino reúne seus homens para salvá-la.

Assim, a polícia chega à fazenda e os capangas de Antônio reagem. Um intenso tiroteio acontece e Aline corre até o risco de ser baleada, mas nada ruim acontece com ela.

Competente, Marino consegue render os peões e resgata Aline e Teresinha (Laura Prado). Sem pensar duas vezes, ele prende todos os homens e inclusive Antônio. O fazendeiro vai parar na cadeia, quase apanha dos presos e ainda é desmoralizado publicamente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade