Reviravolta

Travessia: Chiara cai para trás ao descobrir que é filha biológica de Moretti

Pessoa inesperada revela o segredo para a mimada

Publicado em 21/10/2022

Como Chiara descobre que é filha de Moretti em Travessia? Tudo indica que uma pessoa inesperada vai contar o segredo para a personagem de Jade Picon.

Até o momento, a influenciadora acredita que é mesmo filha biológica de Guerra (Humberto Martins). Afinal, ela foi criada como uma princesa pelo empresário.

O poderoso, porém, esconde o passado e muda até o nome da mãe de Chiara na certidão de nascimento. Em vez de Débora (Grazi Massafera), ele colocou Bianca Rossi.

Guerra (Humberto Martins) e Débora (Grazi Massafera) na novela Travessia
Guerra (Humberto Martins) e Débora (Grazi Massafera) na novela Travessia

Segredo à tona

O fato chamou atenção de Cidália (Cássia Kis), já que Guerra pretende colocar ações da empresa no nome da filha. A veterana, porém, lembrou que isso pode dar problema.

Além de Guerra ter cometido um crime ao falsificar o documento, ele pode ser confrontado por Moretti (Rodrigo Lombardi) quando a verdade aparecer.

Esperta, Cidália chegou até a sondar Chiara e perguntou se ela sabia qual era o nome de sua mãe. A moça, porém, desconhece que Débora se envolveu com os dois sócios e morreu em um acidente de carro.

Guerra (Humberto Martins) e Cidália (Cássia Kis) em Travessia
Guerra (Humberto Martins) e Cidália (Cássia Kis) em Travessia

Boca no trombone

Ao ver que a empresa corre perigo, Cidália conta para Chiara que ela é filha de Moretti. A revelação vai cair como uma bomba na novela das nove da Globo.

A partir daí, a executiva mostra que está disposta a qualquer coisa pela corporação. Da mesma forma, o segredo causa ainda mais conflitos entre Guerra e Moretti.

Tudo indica que Chiara ficará chocada, mas interessada em conhecer sua história. Já o marido de Guida (Alessandra Negrini) aproveitará a verdade para alimentar sua vingança contra o ex-amigo.

O canal do Observatório da TV está com novos vídeos. Inscreva-se para acompanhar!

Leia mais textos deste colunista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade