Casal torto

Tão pilantra quanto Tadeu, Gladys apoia o marido em plano ridículo em Terra e Paixão

Falido, casal arma projeto surreal para ganhar dinheiro

Publicado em 07/10/2023

Gladys (Leona Cavalli) não dá ponto sem nó. Ao perceber que está falida, ela mostra que pode ser tão pilantra quando Tadeu (Claudio Gabriel) em Terra e Paixão.

Sem escrúpulos, ela não larga o crápula. Ao contrário: o apoia em um plano ridículo para voltar a ganhar dinheiro.

Projeto sem noção

Sem dinheiro e no limbo, Tadeu vai atrás de Marino (Leandro Lima) para pedir uma bolada. Seu plano é abrir um site chamado Rainha Delícia.

Tadeu usa o golpe de Graça (Agatha Moreira) para chantagear o delegado e consegue o montante que precisava. Prontamente, ele chama Enzo (Rafael Gualandi) para falar sobre o projeto.

O asqueroso diz que pretende montar um site semelhante ao que Anely (Tatá Werneck) trabalhava. Para isso, ele convida Berenice (Thati Lopes) para ser a estrela da plataforma.

Leona Cavalli vive Gladys em Terra e Paixão
Leona Cavalli vive Gladys em Terra e Paixão

Em meio à reunião, Gladys chega e descobre tudo. Mas ela não fica uma fera. Por incrível que pareça, a diretora da escola fica interessada e diz que quer participar do projeto.

Tadeu se surpreende e aceita a participação da esposa. Entretanto, eles não imaginam que Enzo pretende usar o site para dar um golpe no patrão, e para isso ele faz uma proposta para Berenice.