Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Expectativa

Substituta de O Clone: 4 novelas são cotadas para reprise no Vale a Pena Ver de Novo

Saiba quais tramas estão na fila para reapresentação na Globo

Publicado em 08/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Com a reta final de O Clone, muita gente quer saber qual será a substituta da trama de Gloria Perez no Vale a Pena Ver de Novo. De fato, a Globo ainda não anunciou a nova reprise.

Oficialmente, a emissora deve se pronunciar entre o final de abril e início de maio, período em que a história de Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício) chega ao fim.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, quatro fortes opções são cotadas para o horário. Todas foram exibidas no horário nobre. Veja quais são.

Mulheres Apaixonadas

A trama de Manoel Carlos é uma candidata perfeita para o horário. Além de ter feito um estrondoso sucesso, ainda foi exibida recentemente no Canal Viva. Esse fato tem sido preponderante na escolha das novas reprises da Globo.

Do mesmo modo, Mulheres Apaixonadas representa uma boa arma para aumentar a audiência do quadro, derrubada após a exibição de Ti-ti-ti. Com a história protagonizada por Christiane Torloni, a emissora pode bater até os sonhados 20 pontos conquistados na época de Êta Mundo Bom! e Laços de Família.

Maria Padilha, Christiane Torloni e Giulia Gam em Mulheres Apaixonadas (Renato Rocha Miranda/Globo)

A Favorita

Recentemente, muitos veículos replicaram que A Favorita estava escolhida pela emissora. Entretanto, a Globo não confirmou nada oficialmente.

Sendo assim, a novela de João Emanuel Carneiro segue como candidata ao horário. Como nunca foi reprisada, é uma opção que pode surpreender o público.

Todavia, a história deve ser picotada, principalmente o início monótono. Além disso, cenas pesadas devem ser limadas em uma eventual reapresentação.

Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Cláudia Raia), de A Favorita

Vale Tudo

Outra novela que figurou em várias notícias é Vale Tudo. Segundo a primeira informação, sua reprise é uma forma de homenagear Gilberto Braga, um dos autores da obra.

Além disso, a história de Raquel (Regina Duarte) e Maria de Fátima (Glória Pires) é atemporal e adorada pelo público, considerada por muitos a melhor novela já feita.

Pesa contra, porém, a qualidade de imagem, pois foi exibida em 1988. Em todo caso, não é um grande empecilho que derrube a reprise no Vale a Pena Ver de Novo.

Glória Pires, Beatriz Segall e Regina Duarte em Vale Tudo

Amor à Vida

Por fim, Amor à Vida corre por fora. Também nunca foi reprisada e está sempre na fila para voltar, mas acaba deixada em segundo plano.

A obra de Walcyr Carrasco fez muito sucesso na exibição original. Tem personagens cativantes, como Félix (Mateus Solano) e Márcia (Elizabeth Savalla). Por isso, é garantia de boa audiência para o horário.

Mas, assim como A Favorita, deve passar por cortes. Além de cenas consideradas pesadas, há núcleos e personagens que pouco contribuíram para a história.

Félix (Mateus Solano) e Márcia (Elizabeth Savalla) – Amor à Vida (Divulgação/TV Globo)
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....