Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Cerco fechando

Stephany descobre que Renato é Christian e faz ameaça: “Quero uma parte nisso tudo”

Irmã de Érica começa a chantagear o farsante

Publicado em 30/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Stephany (Renata Gaspar) será a próxima pessoa a descobrir que Renato (Cauã Reymond) é Christian em Um Lugar ao Sol. Esperta, a irmã de Érica (Fernanda de Freitas) não pensa duas vezes e faz uma ameaça ao rapaz.

Querendo sair da pindaíba, a manicure logo chantageia o farsante. Ela exige um bom dinheiro para ficar de boca fechada. “Eu não quero explicação. A única coisa que eu quero – quero não, exijo – é uma parte nisso tudo”, diz a mau-caráter.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Sendo assim, o segredo de Christian fica na mira de mais um inimigo. Nessa altura, Túlio (Daniel Dantas), Ruth (Pathy Dejesus) e Elenice (Ana Beatriz Nogueira) também sabem da verdade.

Sem saída, o falso Renato vai aceitar as condições de Stephany para não ser desmascarado. O mais engraçado é a forma em que a manicure descobre tudo.

Stephany (Renata Gaspar) em Um Lugar ao Sol (Reprodução/Globo)

Stephany vê pista de Joy

A irmã de Érica fica sabendo da verdade ao ver um vídeo de Joy (Lara Tremouroux). Mesmo morta, a pichadora volta das sombras para prejudicar Christian.

Tudo começa quando Ravi (Juan Paiva) deixa o apartamento em que morava com a ex. O lugar fica vago e Christian oferece o local para Stephany ficar por um tempo.

A manicure pedirá abrigo para fugir de Roney (Danilo Granghéia), seu marido agressor. Com o apoio de Santiago (José de Abreu), o falso Renato leva a moça para o apartamento.

Após se instalar, Stephany encontra um celular perdido. Ela começa a fuçar no aparelho e vê uma mensagem de Joy para seu filho, Francisco. No vídeo, a pichadora revela o segredo de Christian.

“O tal do Renato é um ferrado feito eu. Na verdade, se chama Christian e tomou o lugar do irmão gêmeo. Se tu precisar de qualquer coisa, não vai ser bobo feito o teu pai: tu cobra desse homem. Não esquece, tá bem? E agora deixa eu ir. Te cuida“.

Chocada, Stephany pressiona o farsante. Ele tenta propor um acordo, mas a manicure pede muito dinheiro para calar a boca. Com raiva, Christian cede à chantagem.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....