Desfecho triste

Solano morre em Pantanal? Pessoa inesperada acaba com o jagunço

Empregado de Tenório tem final trágico na trama rural

Publicado em 08/09/2022

O que acontece com Solano em Pantanal? O jagunço interpretado por Rafa Sieg vai morrer nos próximos capítulos da novela.

Por incrível que pareça, uma pessoa inesperada acaba com o matador. Antes disso, ele causa o maior alvoroço na trama rural.

Após balear José Lucas (Irandhir Santos), Solano presencia a morte de Roberto (Cauê Campos). Ele vê o rapaz se afogar e ainda mente para Tenório (Murilo Benício).

Solano (Rafa Sieg) em Pantanal
Solano (Rafa Sieg) em Pantanal

Falso e manipulador

O jagunço afirma que Roberto morreu atacado por uma sucuri, mas na verdade o corpo do rapaz é encontrado no rio. A perícia revela que o jovem se afogou.

Solano não consegue se defender e fica na mira do coronel. Entretanto, ainda está nos seus planos acabar com a família de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Felizmente, os planos do empregado de Tenório não dão certo. Solano morre de forma trágica e agoniza após ameaçar um importante personagem.

Solano (Rafa Sieg) em Pantanal
Solano (Rafa Sieg) em Pantanal

Quem mata Solano?

Juma (Alanis Guillen) mata Solano em Pantanal, assim como aconteceu na versão de 1990. O jagunço se esconde na tapera da onça e passa a morar lá sem que ninguém saiba.

Mas ela sente as dores do parto, pega um barco e volta para a sua antiga casa. Juma dá de cara com Solano, que aponta uma arma.

O matador percebe que a mocinha está grávida. Por isso, diz que vai matá-la assim que o bebê nascer. A ameaça deixa a esposa de Jove (Jesuíta Barbosa) possuída.

Juma atiça o instinto materno e ataca Solano. Ela pula igual uma onça em cima do jagunço e o mata na unha e no dente. Assim, sela o destino do vilão e o manda para as profundezas.

Leia mais textos deste colunista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade