Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Confusão à vista

Sem querer, Buscapé deixa Catarina pobre e sem herança em O Cravo e a Rosa

Menino toma posse das apólices roubadas do escritório de Batista

Publicado em 05/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Um fato inusitado vai marcar a reta final de O Cravo e a Rosa. A situação tem a ver com a herança da mãe de Catarina (Adriana Esteves), que será exigida pela megera para Batista (Luís Melo).

Após se casar com Petruchio (Eduardo Moscovis), a feminista irá atrás do pai para reaver o dinheiro. Com isso, ela pretende sair da pindaíba em que passa na fazenda do caipira.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em um primeiro momento, Batista tenta enrolar a filha. Depois, mostra que está disposto a liberar as apólices que dão direito ao dinheiro.

Mas uma confusão acontece e os documentos somem misteriosamente. Antes guardados no escritório de Batista, são trocados por outros papéis, deixando Catarina desesperada.

Ao final, Mimosa (Suely Franco) confessa que pegou as apólices. Entretanto, ela acabou perdendo e não disse nada após um grande mal entendido.

Catarina (Adriana Esteves) de O Cravo e a Rosa (Reprodução – TV Globo)

Buscapé some com as apólices

No momento em que pegou os documentos, Mimosa foi flagrada por Lindinha (Vanessa Gerbelli). Sem escrúpulos, a caipira começou a chantagear a governanta.

Ela exigiu dinheiro para não contar sobre o roubo e fez a mulher lhe dar todas as suas economias. Por outro lado, Mimosa revela que só pegou as apólices para proteger a herança de Catarina.

Nesse ponto da história, Marcela (Drica Moraes) e Heitor (Rodrigo Faro) estão loucos para se apossar do documento. Mas, graças a governanta, os papéis ficam a salvo.

Todavia, Mimosa acaba perdendo o álbum de fotografias em que guardou os documentos. Somente no fim da novela é revelado que o álbum está com Buscapé (Luiz Antônio do Nascimento).

O menino pega o objeto para procurar fotos de seus pais, mas esquece de devolvê-lo. Enquanto isso, sem as apólices, Catarina fica pobre e sem herança, reavendo seu dinheiro apenas nos últimos capítulos de O Cravo e a Rosa.

Saiba mais: Atitude nobre de Mimosa salva a vida de Catarina

Leia outros textos AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....