Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Novela teen

Sem noção, Luca Tuber ‘muda de rosto’ e vira vilão intragável em Poliana Moça

Personagem será uma pedra no sapato de Otto Pendleton

Publicado em 14/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Poliana Moça estreia dia 21 de março no SBT. A trama ganha novos personagens, mas um caso é bem peculiar. O influenciador Luca Tuber continua na produção, mas agora será vivido por outro ator.

João Guilherme deixou o folhetim e foi substituído por Giovanni de Lorenzi. Com um “novo rosto”, o rapaz volta ao Brasil com planos maléficos na mente.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Crescido, Luca agora quer investir no mundo dos games. Ele continuará mais intragável do que nunca e se tornará uma espécie de vilão, capaz de tudo para acabar com Otto (Dalton Vigh).

Sem noção, o rapaz tenta detonar a empresa do pai de Poliana (Sophia Valverde), a famosa 0110, local onde trabalham Sérgio (Guilherme Boury) e Jeff (Vítor Brito).

Para isso, ele lançará uma nova corporação do mesmo ramo. Para a surpresa de Jeff e Brenda (Flávia Pavanelli), o metido inaugura a Luc 4 Tech.

Luca se torna vilão intragável na novela do SBT

Vilão sem limites

Se Luca Tuber já tinha o rei na barriga quando era adolescente, agora ele estará ainda mais insuportável. O rapaz deixará claro que pretende inovar no nicho da tecnologia.

Pela chamada do personagem, os fãs tiveram uma ideia. “A Luc 4 Tech tem que ser a empresa número 1 em tecnologia”, destacou. “A Luc 4 Tech vai engolir a 0110“, afirmou, seguro e cheio de si.

Ao que tudo indica, o novo Luca deve até se aliar com inimigos de Otto. O crápula pode ser procurado por Roger (Otávio Martins), irmão do empresário.

Além de roubar Pinóquio, o pai de Filipa (Bela Fernandes) ainda vai armar todas para prejudicar o ricaço. Por outro lado, Otto também terá aliados e planos para derrubar os concorrentes.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....