Cara nova

Allana Lopes vive Celeste, personagem que passará por drama pessoal em Poliana Moça

Atriz estreia no SBT como mocinha sofredora e misteriosa

Publicado em 14/03/2022

Poliana Moça estreia dia 21 de março. A trama ganha uma série de personagens novos, como Celeste, vivida por Allana Lopes.

Após uma participação em Gênesis, a atriz estreia no SBT como uma moça de personalidade forte. Recém chegada a São Paulo, se instala na comunidade Bem-Te-Vi, vizinha de Gleyce (Maria Gal).

De origem pobre, Celeste conseguirá uma bolsa para a faculdade. Assim, se tornará amiga dos jovens, sobretudo Brenda (Flávia Pavanelli) e Raquel (Isabella Moreira).

Além disso, vai despertar a atenção dos rapazes, como Vini (Vincenzo Richy), que estará solteiro após a partida de Mirela (Larissa Manoela).

Allana Lopes vive Celeste em Poliana Moça

Drama pessoal

Mas a principal missão de Celeste será a busca por sua mãe. A moça conhece Gleyce e logo mostra fotos de sua família para a vizinha, acreditando que eles viveram no local.

Ela revela o seu passado e deixa muitas pessoas comovidas com a sua situação. Entre os seus grandes amigos, estará André (Thiago Franzé).

O rapaz, que também é do interior, vai tentar ajudar Celeste nessa missão. Mas não será nada fácil saber notícias, fato que deixará a nova personagem bem desapontada.

Por outro lado, é possível que Tânia (Ana Paula Lima), a nova namorada de Pendleton (Dalton Vigh) tenha alguma relação com Celeste. Enfim, é uma história dramática que promete agitar a continuação de As Aventuras de Poliana.