Grandes artistas

Saudades! Seis atores da novela Um Anjo Caiu do Céu que já morreram

Trama das sete exibida em 2001 chegou ao Globoplay

Publicado em 01/08/2022

A novela Um Anjo Caiu do Céu acabou de chegar ao catálogo do Globoplay. A trama de Antônio Calmon foi exibida em 2001 e contou com um elenco estrelar.

Dentre os atores da produção, seis deles nos deixaram. A perda mais recente foi do protagonista, Tarcísio Meira, que era aconselhado pelo anjo Rafael (Caio Blat).

Veja quais atores de Um Anjo Caiu do Céu já morreram.

Tarcísio Meira

Grande destaque na novela, o veterano interpretou o fotógrafo João Medeiros, que quase morre, mas é salvo por um anjo. Ele ganha a chance de continuar vivendo para corrigir os erros de sua vida, principalmente relacionados a sua família.

Esse foi um dos inúmeros personagens de Tarcísio Meira nas novelas. O ator faleceu em agosto de 2021, aos 85 anos, vítima de complicações da covid-19.

O ator Tarcísio Meira
O ator Tarcísio Meira Reprodução

Paulo José

Outro ator fundamental para a trama, Paulo José viveu Alceu, grande rival de Medeiros. Mas, no final da obra, os dois acabam fazendo as pazes.

Paulo morreu também em agosto de 2021, aos 84 anos, no Rio de Janeiro. Ele tinha mal de Parkinson, mas a causa de sua morte foi uma pneumonia.

O ator Paulo José
O ator Paulo José Reprodução

José Wilker

Aclamado ator, José Wilker ganhou mais um personagem relevante na novela. O veterano viveu Tarso, marido ardiloso da doce Naná (Renata Sorrah).

Grande artista, com destaque em várias produções, Wilker faleceu em 2014, aos 69 anos. A causa da morte foi um infarto.

José Wilker era Marcelo em A Próxima Vítima (Divulgação)
José Wilker Divulgação

Hugo Carvana

Hugo Carvana fez uma participação especial como o Sargento Garcia em Um Anjo Caiu do Céu. O grande artista figurou em muitas produções. A última foi a minissérie O Brado Retumbante, em 2012.

O ator morreu em outubro de 2014, aos 77 anos, vítima de um câncer de pulmão.

Hugo Carvana
Hugo Carvana em Celebridade

Caio Junqueira

Intérprete de Adolfinho na novela das sete, Caio Junqueira faleceu após uma fatalidade. Ele sofreu um grave acidente de carro em 2019, no Rio de Janeiro.

A tragédia ceifou a vida do ator, que morreu dias depois, aos 42 anos. Ele estava atuando em produções do streaming, após uma passagem longa pela Record TV.

Caio Junqueira
Caio Junqueira Reprodução

Miriam Pires

Em Um Anjo Caiu do Céu, Miriam Pires viveu a doce Ermelinda. A novela foi uma das últimas da atriz, que teve Senhora do Destino como seu último trabalho na TV.

A atriz morreu em setembro de 2004, aos 77 anos, vítima de toxoplasmose.

A atriz Miriam Pires
A atriz Miriam Pires

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade