
Nos capítulos recentes de Quanto Mais Vida, Melhor!, um personagem é muito citado: Edson, o marido de Nedda (Elizabeth Savalla).
Veja também:
O crápula sumiu e abandonou a mulher e os dois filhos adolescentes. Na época, Neném (Vladimir Brichta) tinha 14 anos e Roni (Felipe Abib), apenas 12 anos.
Com isso, a cabeleireira precisou cuidar dos meninos sozinha. Ela só mudou de vida quando seu primogênito se tornou um famoso jogador de futebol. Já Roni virou um bandido e passou anos na cadeia.
Por ter ido embora sem explicações, Edson continua sendo casado com Nedda. Por isso, ela não pode se unir a Osvaldo (Marcos Caruso) oficialmente.
A fofoqueira Dona Tetê (Zezeh Barbosa) é quem lembra desse detalhe. Apaixonada por Osvaldo, ela quer acabar com o romance entre o treinador e Nedda, sua grande rival.
Quem é Edson em Quanto Mais Vida, Melhor?
O marido de Nedda vai surgir nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor. Edson é interpretado por Stefan Nercessian, e ressurge como se nada tivesse acontecido.
Tudo indica que o malandro será localizado por Tetê. A partir daí, ele aparece quando Nedda estiver prestes a fazer um casamento simbólico com Osvaldo.

A cabeleireira fica uma fera ao ver o marido após tantos anos. Safado, ele pede perdão de joelhos, mas não comove a veterana. Neném também se assusta com o retorno do pai. Roni, por sua vez, se simpatiza com o trambiqueiro.
Com isso, Edson faz da vida de Nedda e Osvaldo um verdadeiro inferno. Já Neném fica no dilema se ignora o pai ou se dá uma chance para conhecê-lo melhor.
Leia outros textos do colunista AQUI.