Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
recap novela

Perdeu a graça! Rose e Neném se acertam tarde demais em Quanto Mais Vida, Melhor!

Não há mais torcida para o casal, que perdeu o timing

Publicado em 03/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A coluna comemorou cedo demais! Quando parecia que Rose (Bárbara Colen) se acertaria novamente com Guilherme (Mateus Solano) e esqueceria de vez sua história com Neném (Vladimir Brichta), uma reviravolta mudou tudo de novo em Quanto Mais Vida, Melhor!.

Há alguns capítulos, Rose acabou colocando um ponto final em sua “quase história” com Neném. A modelo afirmou a Guilherme que ainda o ama, e que sua história com o jogador de futebol ficou no passado. Assim, o casal voltou às boas, não fosse um detalhe: a escuta que o médico colocou na bolsa da esposa.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ao descobrir que estava sendo espionada pelo marido, Rose pira (com toda razão!) e deixa o marido. Ao mesmo tempo, Paula (Giovanna Antonelli) e Neném têm um desentendimento e terminam o namoro. Com isso, o caminho ficou livre novamente para Rose e Neném, que tiveram uma recaída nos mais recentes capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!.

Rose e Neném sempre estiveram no protagonismo do romance da novela das sete da Globo. A história deles era arrebatadora, e os flashbacks mostravam que havia faísca e situações mal resolvidas entre eles. E o autor Mauro Wilson caprichou nos desencontros deles, aumentando a expectativa para a retomada deste amor juvenil.

Porém, capítulos se passaram sem que nada de concreto acontecesse. E dá-lhe flashbacks de Rose e Neném jovens, se beijando na chuva ou caindo na piscina. Esta demora e este excesso de lembranças acabou cansando. De repente, começou a fazer mais sentido que os dois se mantivessem separados, ainda mais porque o casal Neném e Paula engrenou.

Assim, agora que Rose e Neném vivem uma nova aproximação, o casal já não parece mais tão sintonizado assim. O romance deles era bonito, mas pecou pelo excesso de expectativa. Não é mais tão fácil torcer por eles como já foi um dia.

Notícias, informações, curiosidades e o resumo diário de Quanto Mais Vida, Melhor!

Leia outros textos do colunista AQUI

Entre em contato com André Santana AQUI ou AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....