Asqueroso

Rui reaparece, vira parceiro de César e deixa Maria Navalha entre a vida e a morte em Fuzuê

Amante de Olívia ressurge para causar a maior tragédia

Publicado em 30/12/2023

O retorno de Rui (Pedro Carvalho) para Portugal não dura nada. O crápula reaparece para deixar Maria Navalha (Olívia Araújo) entre a vida e a morte em Fuzuê.

Por incrível que pareça, o amante de Olívia (Jéssica Córes) mostra que é um velho conhecido de César (Leopoldo Pacheco). Prontamente, ele vira parceiro do vilão.

A ideia do empresário é usar o bandido em um plano horrível. Por isso, não demora para Rui armar algo para dar fim à mãe de Luna (Giovana Cordeiro), afinal, ela é reconhecida como herdeira do tesouro.

Luna (Giovana Cordeiro) e Maria Navalha (Olivia Araujo) em Fuzuê
Luna Giovana Cordeiro e Maria Navalha Olivia Araujo em Fuzuê

Asqueroso, César já mostrou sua intenção em acabar com Maria. “Se ela fizer questão de ser nossa inimiga, ela mesmo pode tá cavando sua própria cova!”, disse o crápula para Julião (Rômulo Arantes).

E não dá outra: após uma conversa com Preciosa (Marina Ruy Barbosa), Rui decide contratar bandidos para assaltarem a mãe de Luna. Acontece que a cantora reage e o pior acontece.

Em meio ao roubo, Maria Navalha é atropelada e fica em estado grave. Sádico, Rui observa tudo de longe e fica satisfeito com o resultado de seu plano. Depois, ele avisa César e prova que pode ser bem perigoso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade