Sofredora

Reviravolta: Sol ganha aliado inesperado e uma inimiga perigosa em Vai na Fé

Dançarina é protegida por quem menos esperava, mas ganha uma rival à altura

Publicado em 25/02/2023

A vida de Sol (Sheron Menezzes) mudou bastante após a morte de Carlão (Che Moais) em Vai na Fé. A mocinha está enfrentando uma série de infortúnios sem a ajuda do marido. Mas, em breve, ela sofre uma grande reviravolta na novela das sete, ao ganhar um aliado inesperado e uma inimiga perigosa.

Vítima de Theo (Emílio Dantas), a vendedora não sabe mais o que fazer para manter o crápula afastado. Ao ver o sofrimento da amiga, Bruna (Carla Cristina Cardoso) decide agir. Por isso, ela pede ajuda para ninguém menos que Jairo (Lucas Oradovschi), o segurança de Lui Lorenzo (José Loreto).

A batalhadora diz que Sol está sendo perseguida e ameaçada. Ao ver que Theo está atrás da dançarina, o capanga decide agir. Ele parte para cima do vilão e avisa que Sol é sua protegida. Diz ainda para ele ficar afastado da mocinha, caso contrário, vai se arrepender.

Jairo (Lucas Oradovschi) vira o novo aliado de Sol (Sheron Menezzes)
Jairo Lucas Oradovschi vira o novo aliado de Sol Sheron Menezzes

Sol corre perigo

Embora tenha Jairo como aliado, Sol também vai ganhar uma rival à altura: Kate (Clara Moneke). A filha de Bruna decide disputar a vaga de backing vocal de Lui Lorenzo, para a surpresa de sua “tia”.

Influenciada por Theo, a desvairada trata logo de fazer a sua inscrição para o posto, mesmo sem ter qualquer experiência com os palcos.

Kate (Clara Moneke) e Bruna (Carla Cristina Cardoso) em Vai na Fé
Kate Clara Moneke e Bruna Carla Cristina Cardoso em Vai na Fé

Paralelo a isso, Jairo avisa Sol do novo teste e ela decide enfrentar a família para se candidatar. Mas, ao ver Kate em meio às interessadas, ela vai cair para trás.

Embora não seja uma personagem má, Kate pode virar uma pedra no sapato de Sol na novela das sete. A grande questão é que ela está sendo usada por Theo para vigiar a dançarina, influenciada pelo dinheiro e pelo status do empresário.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade