Saudade

Relembre os atores da novela Escrito nas Estrelas que já morreram

Trama é reprisada pela primeira vez no Canal Viva

Publicado em 19/07/2023

A novela Escrito nas Estrelas é reprisada pela primeira vez. No ar no Canal Viva, a trama espírita de Elizabeth Jhin contou com um elenco de peso.

Infelizmente, três atores da produção já morreram. A obra foi exibida há treze anos, em 2010, e algumas perdas deixaram o público de luto.

Veja os atores falecidos de Escrito nas Estrelas:

Suzana Faini

A aclamada atriz interpretou Antônia na novela das seis. A governanta trabalhava para Ricardo (Humberto Martins) e era a segunda mãe de Daniel (Jayme Matarazzo).

Suzana Faini faleceu recentemente, em abril de 2022, por complicações da Doença de Parkinson. Com uma longa carreira, ela começou na TV na década de 1960 e fez diversas novelas. Sua última aparição foi na série Sob Pressão. Antes, participou da trama Espelho da Vida.

A atriz Suzana Faini
A atriz Suzana Faini

Thelma Reston

Thelma Reston viveu a boca de sacola Etelvina em Escrito nas Estrelas, uma mulher que vivia se metendo na vida dos outros.

Depois de muitos trabalhos na TV, ela faleceu de câncer em dezembro de 2012, aos 75 anos, pouco depois de participar da novela Aquele Beijo. A atriz fez diversas novelas na Globo, além da Manchete e da Record TV.

Thelma Reston
A atriz Thelma Reston

Agildo Ribeiro

Grande ator e humorista, Agildo Ribeiro fez uma participação em Escrito nas Estrelas como Durvalino, o pai da vilã Beatriz (Débora Falabella).

Após brilhar em muitos programas de humor, como a Escolinha do Professor Raimundo e o Zorra Total, o talentoso artista faleceu em abril de 2018, aos 86 anos, devido a problemas cardíacos.

Agildo Ribeiro
Agildo Ribeiro ReproduçãoGlobo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade