Problemático

Rejeitado pelo pai, Tobias desconta a raiva em Marcelino em Amor Perfeito: “Adotado”

Garotinho é ignorado por Albuquerque e deixa Lívia preocupada

Publicado em 30/06/2023

A gravidez de Lívia (Lucy Ramos) gera o maior conflito em sua família em Amor Perfeito. Tobias (Davi Queiroz) se sente rejeitado e desconta sua raiva em Marcelino (Levi Asaf).

Não é de hoje que o garoto faz bullying com o garotinho. Mas tudo se agrava com a mudança de comportamento de Albuquerque (Beto Militani) e a adoção de Marcelino por Gilda (Mariana Ximenes).

Garoto problemático

Sem noção, o delegado começa a ignorar cada vez mais seu filho mais velho. Ele fica atônito com a gravidez da esposa e com o fato de ter um filho biológico.

Tobias sente o afastamento do pai e se queixa. Preocupada, Lívia pede ajuda para o frei Leão (Tonico Pereira) para tornar o marido mais amoroso.

Ciro (Beto Militani), Lívia (Lucy Ramos) e Tobias (Davi Queiroz)
Ciro (Beto Militani), Lívia (Lucy Ramos) e Tobias (Davi Queiroz)

Mas pouco muda durante a gestação. Albuquerque ignora Tobias e só tem olhos para o bebê que vai nascer. Lívia tenta mudar a situação, mas não consegue.

Certo de que não tem o amor do pai, Tobias desconta sua frustração em Marcelino. Ele joga na cara do colega que ele foi adotado e não tem família. Mal sabe o garoto que, na verdade, ele também é adotado, segredo guardado a sete chaves por seus pais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade