Horror de Mãe

Regina Casé maltratará filhas e chefiará tráfico humano na novela Todas as Flores

Atriz voltará aos folhetins como uma grande bandida

Publicado em 30/06/2022

A partir de outubro, a icônica Lurdes de Amor de Mãe será esquecida. Regina Casé, intérprete da personagem, voltará às novelas totalmente diferente, o oposto da mãe dedicada.

Em Todas as Flores, próxima trama inédita do Globoplay, a atriz viverá Zoé. Ela encarna a mais nova vilã de João Emanuel Carneiro, o autor de Avenida Brasil, A Favorita e outros folhetins.

Ao contrário de Lurdes, Regina ganha uma megera que odeia as filhas. Sem escrúpulos, será capaz de passar por cima delas para manter seu status e sua fortuna.

Regina Casé está escalada para Todas as Flores
Regina Casé está escalada para Todas as Flores

Passado misterioso

Além disso, Zoé carrega um passado misterioso. Antes pobre, foi responsável por uma série de golpes para enriquecer. Um deles envolveu um garçom. Inocente, o rapaz foi comprado para assumir a responsabilidade de um crime, mas acaba mofando na cadeia e não recebe um centavo do prometido.

Zoé ainda terá relações com o personagem de Fábio Assunção, que será tão controverso como ela. Além disso, viverá um grande embate com rival Judite (Mariana Nunes), uma líder comunitária que sabe segredos da megera.

Regina Casé viverá a grande vilã de Olho por Olho
Regina Casé

Vilã maltrata as filhas

O pior, porém, será a relação de Zoé com as filhas. Maíra será vivida por Sophie Charlotte, uma mocinha deficiente visual. Mas, mesmo com a condição, ela consegue se tornar uma grande perfumista.

Maíra foi criada por outra família, em um local afastado. Por lá, Zoé comanda um esquema de tráfico humano. Ela vende a promessa de que é um projeto social, mas se trata de trabalho escravo.

Regina Casé, Leticia Colin e Sophie Charlotte estão no elenco de Todas as Flores
Regina Casé, Leticia Colin e Sophie Charlotte estão no elenco de Todas as Flores

Por outro lado, a megera também é mãe de Vanessa (Letícia Colin), outra que vive humilhando. Mas essa é conhecida por ser articulada, parecida com a vilã.

Vanessa será uma espécie de anti-heroína, que terá atitudes péssimas, mas também viverá muitos embates com a própria mãe.

Com uma forte trama central, Todas as Flores estreia em outubro de 2022. A novela será disponibilizada aos poucos no Globoplay, em paralelo com Travessia, a próxima trama das nove, de Gloria Perez.