Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Barraco!

Ranya faz fofoca maldosa e leva surra histórica de Jade em O Clone

Segunda esposa de Said enfrenta a ira da mãe de Khadija

Publicado em 05/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A convivência entre Ranya (Nívea Stelmann) e Jade (Giovanna Antonelli) fica insustentável nos próximos capítulos de O Clone. A segunda esposa de Said (Dalton Vigh) faz uma fofoca e causa a ira da rival.

Morrendo de ciúmes da atenção que o marido dá para a primeira mulher, Ranya decide revelar um plano. Ela fica sabendo que a prima de Latiffa (Letícia Sabatella) quer fugir com a filha e escancara a armação.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ranya conta que Jade planejou sequestrar Khadija (Carla Diaz) para se juntar a Lucas (Murilo Benício). Assim, os três viveriam felizes em outro país.

Said fica uma fera e logo toma uma atitude. Ele coloca uma série de seguranças na porta de casa para proteger a filha. Jade se surpreende e junta os pontos ao saber que o marido descobriu seu plano.

Jade dá uma surra em Ranya

A descoberta de Said deixa Jade uma fera. Em conversa com Zoraide (Jandira Martini), a moça analisa e mata a charada: a fofoca partiu de Ranya. “Só pode ter sido ela!”, dispara.

Com sangue nos olhos, a mãe de Khadija espera a moça chegar em casa para acertar as contas. Ao ver a rival, Jade logo faz a acusação. “Você me paga!”, diz, partindo para cima de Ranya.

Jade (Giovanna Antonelli) em O Clone (Reprodução/Globo)

A moça não tem tempo nem de se defender. Jade gruda em seus cabelos e começa a estapeá-la. “Cobra!”, grita, com ódio. Zoraide chama as empregadas para apartarem a briga. “Parece que estão possuídas por um gênio ruim!”, afirma.

Said chega no quarto e acaba com a confusão. “Falsa! Mentirosa!”, grita Jade. “Ela tá querendo me jogar contra você! Ela sempre quis ser a segunda esposa!”, acusa.

Ranya não deixa barato e assume que fez a fofoca. Como punição, Said deixa as duas trancadas em casa. Além disso, avisa Jade. “Nem tente. Vai ser pior para você e para ele! Esqueça o Lucas! Você nunca vai se casar com ele!”, profetiza.

Leia outros textos AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....