Mistério

Ralf morre em O Rei do Gado? Amante de Léia cai em cilada e tem final trágico

Crápula cai nas garras de Orestes, mas é morto por outra pessoa na trama rural

Publicado em 15/03/2023

O que acontece com Ralf em O Rei do Gado? O crápula morre mesmo? Depois de tanto extorquir Léia (Silvia Pfeifer) e até agredir a madame, assim como se envolver com outras mulheres, como Suzane (Leila Lopes), o personagem de Oscar Magrini tem um final trágico.

A morte de Ralf vai agitar os próximos capítulos da novela rural, com uma série de pessoas interessadas em ver o gigolô partindo dessa para melhor. Tudo começa com Orestes (Luiz Parreiras), disposto a se vingar do rapaz ao descobrir que ele é o amante de Suzane.

Além do homem, Bruno (Antonio Fagundes) e Marcos (Fábio Assunção) também perdem a paciência com o crápula, sobretudo depois de verem Léia toda machucada. Ela tenta negar, mas fica claro que o culpado por tudo foi o ex-motorista.

Léia (Silvia Pfeifer) e Ralf (Oscar Magrini) em O Rei do Gado
Léia (Silvia Pfeifer) e Ralf (Oscar Magrini) em O Rei do Gado

Ralf morre?

A morte de Ralf acontece em um cenário de praia e alto mar. Orestes arma tudo para dar um susto no rival, mas a situação sai do limite. Primeiro, Ralf é dopado e fica fora de si.

Acuado, o malandro é pego por capangas do empresário e acaba levando a maior surra. Ele fica muito machucado e acaba largado na praia, mas ainda vivo.

Todavia, Marcos encontra o amante de sua mãe no local e tem seu momento de glória. Com a ajuda de um amigo, o filho do rei do gado acaba enterrando Ralf na areia, deixando o crápula apenas com a cabeça para fora.

Ralf (Oscar Magrini) e Marcos (Fábio Assunção) de O Rei do Gado
Ralf (Oscar Magrini) e Marcos (Fábio Assunção) de O Rei do Gado

Acontece que a maré sobe e o garanhão morre afogado. Depois, seu corpo é achado na praia já sem vida, para a surpresa de Marcos, Léia e Suzane, que ainda choram a morte do traste.

Sendo assim, Ralf morre em O Rei do Gado e Marcos confessa o que fez. Ele é julgado no final da novela, mas é condenado apenas por profanação de cadáver, e não pela morte em si, fato que deixou muita gente revoltada na época da novela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade