Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Trama bíblica

Rafael Gevú viverá o profeta Samuel na primeira fase da novela Reis

Personagem clássico é filho de Elcana e Ana

Publicado em 27/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A Record TV definiu o intérprete do profeta Samuel na primeira fase da novela Reis. Rafael Gevú encara o maior desafio da sua carreira após o sucesso em Gênesis.

O intérprete do príncipe Dnin-Sim na fase Ur dos Caldeus interpretará a clássica figura bíblica na juventude. As gravações já começaram e o ator comemorou o convite para a trama.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Minha última novela foi Gênesis, foi muito interessante, muito legal, pude explorar um tipo de personagem diferente. Lembro que estava de mudança e recebi a mensagem sobre Reis. Fiquei super ansioso e animado, não conhecia muito bem a história e comecei a pesquisar sobre o assunto. Me deu mais vontade ainda de fazer”, disse o ator.

Filho de Elcana (Fernando Pavão) e Ana (Branca Messina), o profeta viverá uma grande jornada na trama. “Samuel é enorme. Vão enxergar muito amor e sinceridade no olhar dele, além de muito afeto no jeito que fala com as pessoas. Ele leva uma boa mensagem e estabelece um bom exemplo. Um personagem lindo e sem dúvida nenhuma o maior desafio da minha vida”, adiantou Rafael.

Rafael Gevú em Reis (Edu Moraes/Record TV)

Novela Reis terá várias fases

A primeira fase de Reis, intitulada “A Decepção”, contará a história dos pais de Samuel. Adiante, a juventude do profeta será retratada até ele se tornar adulto.

Depois, Samuel será interpretado por Roberto Birindelli, que acertou com a Record TV após Nos Tempos do Imperador, da Globo.

Segundo a emissora, a novela Reis será dividida em temporadas. A trama vai abordar a transição governamental de Israel, dos juízes à monarquia.

Com estreia prevista para abril, a produção tem direção geral de Juan Pablo Pires com texto de Raphaela Castro, uma das autoras de Gênesis.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....