Fim triste

Quem mata José Inocêncio em Renascer? Saiba como o coronel morre na novela

Vítima de Egídio, ele agoniza e tem um fim trágico em sua própria casa

Publicado em 21/03/2024

José Inocêncio (Marcos Palmeira) morre em Renascer. O coronel tem um final trágico após ser vítima de uma tocaia armada por Egídio (Vladimir Brichta).

O vilão pega o rival desprevinido e dá vários tiros nele no meio do mato. Mas o poderoso é socorrido por João Pedro (Juan Paiva) e levado ao hospital.

Em um primeiro momento, Inocêncio sobrevive. Ele é operado por José Augusto (Renan Monteiro), que volta a ser médico, mas fica com uma grave sequela.

Se o remake seguir a versão de 1993, após levar um tiro, José Inocêncio perde os movimentos das pernas. Assim, é obrigado a ficar em uma cadeira de rodas.

José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer
José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer

No começo, ele odeia a situação, mas depois aceita a sua condição. Para se ter ideia, o poderoso começa a ir sozinho até a venda de Norberto (Matheus Nachtergaele).

Mas, um dia após visitar o amigo, ele volta para casa e decide pegar um atalho. Inocêncio cai da cadeira no meio do mato, toma a maior chuva e agoniza de dor.

Ele só é encontrado horas depois pelos filhos e se recusa a ir para a hospital. Em casa, o poderoso pede perdão para João Pedro (Juan Paiva), se despede de todos e morre. Antes disso, Mariana (Theresa Fonseca) faz justiça pelo marido, arma uma tocaia e mata Egídio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade