Mistério

Quem é o pai de Salete em Mulheres Apaixonadas? Fernanda morre e leva segredo para o túmulo

Personagem faz exame de DNA, descobre a verdade e surpreende a menina

Publicado em 02/10/2023

Um dos grandes mistérios de Mulheres Apaixonadas só é revelado no final da novela: quem é o pai de Salete (Bruna Marquezine)? Fernanda (Vanessa Gerbelli) morre antes de falar a verdade.

Na real, a novela mostra que nem mesmo a mulher sabe quem é o homem misterioso. Para acabar com a curiosidade da filha, ela conta que se trata de um tal de Miguel, com quem se envolveu no passado.

Pouco tempo após a revelação, Fernanda leva um tiro em um assalto. Ela não resiste, mas antes de partir, conta para Helena (Christiane Torloni) que Lucas (Victor Cugula) é seu filho com Téo (Tony Ramos).

Téo (Tony Ramos) e Salete (Bruna Marquezine) em Mulheres Apaixonadas
Téo (Tony Ramos) e Salete (Bruna Marquezine) em Mulheres Apaixonadas

Mas, além de Lucas, Téo é o pai biológico de Salete em Mulheres Apaixonadas. Mas ele descobre tudo apenas no último capítulo da trama.

Após a morte da mãe, Salete fica com a avó, que a trata mal e só pensa em dinheiro. Desesperado, Téo decide fazer um teste de DNA para tirar a prova.

O resultado dá positivo e ele surpreende a menina com a notícia. Assim, Téo fica com a guarda da filha e destrói os planos de Inês (Manoelita Lustosa).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade