Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Mistério

Quem é Eliete em Quanto Mais Vida, Melhor? Descubra a identidade da mãe de Flávia

Mulher se envolveu com Juca e abandonou a filha no passado

Publicado em 15/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Um dos maiores mistérios da novela Quanto Mais Vida, Melhor é a identidade de Eliete. A personagem já foi citada algumas vezes na trama como a mãe de Flávia (Valentina Herszage).

De fato, esse é o nome da mulher com quem Juca (Fábio Herford) se relacionou anos atrás. Entretanto, ela acabou enganando o homem pouco depois de dar à luz sua filha.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Eliete deixou o bebê com Juca e sumiu no mundo. Desde então, ele não teve mais notícias da mulher. Depois, se casou com Odete (Luciana Paes), que também chegou a conhecer a mãe de Flávia.

Nos capítulos mais recentes da novela, Juca mostrou uma foto em que Eliete aparece no fundo. A imagem foi vista por Guilherme (Mateus Solano) que está no corpo de Flávia. Depois, o doutor contou tudo para a dançarina.

Quem é a mãe de Flávia?

Em meio a tanto mistério, fica a dúvida: quem é a mãe de Flávia em Quanto Mais Vida, Melhor? De acordo com o roteiro da trama, Eliete é o antigo nome de Paula Terrare.

Isso mesmo. A personagem de Giovanna Antonelli se envolveu com Juca no passado. Portanto, é a mãe de Flávia. Tudo aconteceu antes dela se casar com Celso (Cândido Damm) e enriquecer.

Paula já revelou que perdeu uma filha na juventude. Ela acredita, porém, que a menina morreu. Mas, durante uma conversa com Edson (Stepan Nercessian), Paula abriu o coração.

Paula (Giovanna Antonelli) em Quanto Mais Vida, Melhor! (Reprodução)

No corpo de Neném (Vladimir Brichta), ela afirmou que “sofre todos os dias por ter perdido a filha”. Sendo assim, tudo indica que a empresária não sabe que Flávia é sua filha.

Após o envolvimento com Juca, Paula quis se livrar do passado. Ela mudou de nome e deixou Eliete para trás. A revelação deve acontecer nos últimos capítulos da novela, permeada por muita emoção.

Uma forte pista disso é que a empresária nunca se encontrou com Juca e Odete. Sendo assim, ela deve ter um choque quando ver o rapaz em sua frente, com o passado vindo à tona.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....