Veja opções

Qual novela substituirá Esmeralda nas tardes do SBT?

Trama tem fim previsto para setembro

Publicado em 02/08/2022

A reprise de Esmeralda está chegando ao fim no SBT. A trama estrelada por Bianca Castanho tem término previsto para setembro.

Com a boa audiência conquistada no horário, a emissora deve continuar exibindo novelas clássicas. O acervo é grande e conta com várias opções.

Sendo assim, o público quer saber: qual novela substituirá Esmeralda nas tardes do SBT? Entre as alternativas, três novelas são bem cotadas.

A primeira é Pérola Negra. A trama é a principal aposta dos internautas, um grande sucesso estrelado por Dalton Vigh e Patrícia de Sabrit.

Patrícia de Sabrit e Vanusa Spindler como Pérola e Eva em Pérola Negra (Reprodução / YouTube)
Patrícia de Sabrit e Vanusa Spindler como Pérola e Eva em Pérola Negra Reprodução YouTube

Outras opções

Por outro lado, o SBT pode reapresentar Uma Rosa com Amor. A novela foi a primeira anunciada para reprise, junto com Carrossel. Mas acabou sendo trocada por Esmeralda.

Protagonizada por Carla Marins, a obra é um remake da história de Vicente Sesso, que também foi apresentada na Globo na década de 1970. O elenco da versão do SBT contou com a grande participação da atriz Betty Faria.

Carla Marins e Claudio Lins em Uma Rosa com Amor (Reprodução/SBT)
Carla Marins e Claudio Lins em Uma Rosa com Amor ReproduçãoSBT

Por fim, Canavial de Paixões, grande sucesso da emissora, é outra novela que agrada o público. Mas a produção deve voltar mais tarde, pois também tem Bianca Castanho como destaque.

Além das mencionadas, o canal possui outras novelas previstas para voltar, como Pequena Travessa, Marisol e Maria Esperança.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade