Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Novidade

Canavial de Paixões está disponível no SBT Vídeos

A novela Canavial de Paixões protagonizada por Bianca Castanho e Gustavo Haddad entrou no SBT Vídeos.

Publicado em 25/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A novela Canavial de Paixões (2003) entrou na última sexta-feira (22/04) no SBT Vídeos e o primeiro capítulo já foi disponibilizado, para que o público possa rever a história que acontece na fictícia cidade de São Bento dos Canaviais.

Um passado de intrigas e traições entre duas famílias, que tentam separar o amor de dois jovens. Será esse passado repleto de tragédias capaz de impedir a união de Clara e Paulo?

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

É isso que narra a história que conta com grande elenco como: Bianca Castanho, Débora Duarte, Claudia Ohana, entre outros.

A trama conta a história de Teresa (Débora Duarte) e Amador Giácomo (Victor Fasano) que são os proprietários do Grupo Usineiro Giácomo. A empresa é expoente dos negócios que regem a economia da pequena São Bento dos Canaviais, cidade fictícia.

Débora Duarte como Teresa em Canavial de Paixões (Reprodução: SBT)

Apesar de ser casado com Teresa (Débora Duarte), o empresário coleciona casos extraconjugais, os quais sua esposa finge não perceber. A única traição que ela não pode permitir que se repita é a do seu esposo com Débora (Cláudia Ohana), a matriarca da família Santos.

Raquel (Helena Fernandes), irmã de Débora, é amante de Amador, ou seja, Teresa dirige seu ódio à mulher errada. Débora e Amador acabam morrendo num acidente, quando ela comparece ao invés da irmã para dissuadir o antigo namorado de fugir com sua amante. Todavia, uma intriga de Raquel joga a condição de amante de Amador sobre Débora e, como se não bastasse, ainda levanta dúvidas sobre a paternidade de Clara (Rayanna Vidal), sua sobrinha.

Por sua vez, Teresa passa a odiar ainda mais a família Santos, ela faz de tudo para manter sua família afastada da família Santos, mas isso não vai impedir que seu filho Paulo (Gustavo Haddad) se apaixone pela filha de Débora, a bela Clara (Bianca Castanho).

Passam-se 15 anos e os amigos se reencontram já adultos. Clara (Bianca Castanho) e Paulo (Gustavo Haddad) se apaixonam. João de Deus (Thierry Figueira) é o homem forte dos negócios de Fausto, que se casou com a cunhada Raquel. Ele disputa o amor de Clara com Paulo.

Canavial de Paixões “Reprodução”

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....