Vem aí!

Comparada à Canavial de Paixões, do SBT, Terra e Paixão ganha aprovação do público na internet

Trama de Walcyr Carrasco para a faixa nobre da Globo estreia dia 8 de maio

Publicado em 12/04/2023

Por fim, a Globo divulgou o primeiro trailer de Terra e Paixão, a nova novela de Walcyr Carrasco para a faixa nobre da emissora. Com estreia agendada para 8 de maio, as primeiras imagens da história surpreenderam ao serem comparadas à Canavial de Paixões, um grande sucesso do SBT no início da década passada.

Com imagens belíssimas gravadas no Mato Grosso do Sul, mais própriamente em Deodápolis, a 264 quilômetros de Campo Grande, a trama protagonizada por Bárbara Reis e Cauã Reymond terá como cenário o universo agro, mesma temática apresentada pelo remake mexicano do canal de Silvio Santos e que ficou fortemente marcada na memória afetiva do grande público.

Entretanto, mesmo considerando as enormes diferenças de produção e tecnologia, é claro, Terra e Paixão fez Canavial de Paixões ser revivida nas redes sociais devido as suas semelhanças, até mesmo na fotografia, arte visual, estilo de filmagem e até na logo.

Contudo, Terra e Paixão ganhou a aprovação unânime nas redes sociais. Para quem busca o título da novela no Twitter, por exemplo, poderá conferir uma verdadeira enxurrada de elogios às cenas divulgadas e comentários de expectativas positivas com a nova novela, substituta de Travessia, de Glória Perez.

Confira o trailer de Terra e Paixão!

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade