
Júlia Almeida chama atenção como Vidinha na reprise de Mulheres Apaixonadas. Além de saber por onde a atriz, muita gente quer saber qual é a causa da cicatriz que ela tem no pescoço.
Veja também:
- Jonatas cai para trás ao descobrir a identidade do homem que abusou de Graça em Terra e Paixão: “Me incomodou”
- Antes de morrer, Antônio cai para trás ao descobrir qual é o segredo de Ramiro em Terra e Paixão: "Pai e filho"
- Antes de morrer, Agatha abre a boca de sacola e revela para Gentil a identidade de seu filho secreto em Terra e Paixão
Segundo a filha de Manoel Carlos, autor da novela, são apenas marcas de nascença. Embora perceptíveis na época, hoje em dia os sinais foram atenuados.
Em uma entrevista em 2008, cinco anos após a trama, Júlia falou sobre o tema. “As pessoas não sabem muito bem o que é e têm curiosidade. Não são cicatrizes provocadas por acidente“, destacou.

A atriz garantiu que recorreu a procedimentos estéticos para atenuar as cicatrizes e que hoje em dia convive bem com elas. “Por uma questão estética, fiz um tratamento para amenizar as marcas e deixá-las mais discretas no vídeo“, afirmou.
Além disso, ela recorreu a terapia e atualmente lida bem com o problema. Por outro lado, ela também luta contra uma doença sem cura, a epilepsia. Júlia, inclusive, é embaixadora da ABE (Associação Brasileira de Epilepsia).
Com 40 anos de idade, Júlia Almeida deu um tempo da TV. Sua última aparição foi na novela Tempo de Amar, em 2018. Ela não descarta um retorno às telinhas, mas prefere se dedicar a outros trabalhos, como sua loja voltada a moda sustentável.