Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Teoria macabra

Protagonistas de Quanto Mais Vida, Melhor podem estar mortos desde o início da novela

Final da trama das sete pode chocar os telespectadores

Publicado em 24/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quanto Mais Vida, Melhor! está chegando ao fim. Com isso, o público está curioso para saber: quem vai morrer na trama? Além da morte de um dos protagonistas, há outras teorias.

Embora seja a premissa do folhetim, é possível que aconteçam mudanças. A principal é que nenhum deles vai morrer. Tudo pode ser uma pegadinha da Morte (A Maia).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, outra teoria tem ares macabros: na verdade, todos realmente morreram no acidente de avião. Ou seja, eles estão mortos desde o início da novela: Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage).

Não houve segunda chance da Morte. Após a tragédia, eles tiveram um devaneio de como seria se tivessem sobrevivido. Sendo assim, no último capítulo acontece a grande revelação. Um final diferente e surpreendente que vai na contramão do que todos imaginam.

Os protagonistas de Quanto Mais Vida, Melhor!

Inspiração em filme

Se realmente todos morreram, eles estão imaginando como seria a vida após o acidente. Embora seja um final inédito para novelas, algo parecido já foi visto no cinema.

Filmes como Efeito Borboleta e Donnie Darko retrataram algo parecido. No segundo, o protagonista morre no início da história, mas é como se não aceitasse o destino.

Com isso, sua “vida pós-morte” se torna um verdadeiro desastre, inclusive com tragédias envolvendo sua família e sua namorada.

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, a maioria do público torce para que ninguém morra. Por isso, o autor Mauro Wilson pode ter ousado na escolha do final. Além de cenas da morte dos quatro protagonistas (um deles, no caso), é possível que haja surpresas para chocar os telespectadores.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....