Obstinada

Professora Lu aparece para mexer com o coração de três filhos de José Inocêncio em Renascer

Jovem é contratada pelo coronel para reativar a escola da vila

Publicado em 24/02/2024

A partir dos próximos capítulos de Renascer, professora Lu (Eli Ferreira) aparece para mexer com o coração de três filhos de José Inocêncio (Marcos Palmeira).

A mulher é levada para a vila pelo Pastor Lívio (Breno da Matta) e Padre Santo (Chico Diaz) a mando do coronel. Ela é contratada para reativar a escola do local.

Entretanto, a verdadeira intenção do poderoso é jogá-la nos braços de João Pedro (Juan Paiva), tudo para que o filho esqueça o amor que sente por Mariana (Theresa Fonseca).

De fato, o plano vai para frente, pois Lu começa a se apaixonar pelo bronco. João, por sua vez, se nega a ficar com a professora, pois acredita que ela é especial demais para ele.

José Venâncio (Rodrigo Simas), João Pedro (Juan Paiva) e José Bento (Marcello Melo Jr.) em Renascer
José Venâncio Rodrigo Simas João Pedro Juan Paiva e José Bento Marcello Melo Jr em Renascer

A partir daí, Lu desencana e começa a ficar mais próxima de José Augusto (Renan Monteiro). Os dois criam uma cumplicidade, mas fica tudo na amizade, já que o médico decide ficar com Buba (Gabriela Medeiros) após a morte de José Venâncio (Rodrigo Simas).

E como não se bastasse, José Bento (Marcello Melo) é o próximo a ficar interessado na professora. Mas a relação entre eles é bem complicada. Lu percebe que o rapaz é um traste e se nega a namorá-lo ao descobrir suas mentiras e trambiques.

Já o advogado pensa que a professora é uma interesseira e quer ficar com ele para dar o golpe do baú. Mal sabe ele que Lu guarda um segredo surpreendente sobre sua vida pessoal: ela é milionária e trabalha como professora apenas por vocação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade