remake

Laura de Mar do Sertão, Eli Ferreira ganha papel de destaque em Renascer

A atriz vive a professora Lu

Publicado em 16/01/2024

A atriz Eli Ferreira, que esteve no ar recentemente como Laura em Mar do Sertão, poderá ser vista em breve em uma nova produção. Ela ganhou um papel importante no remake de Renascer, que estreia na Globo no próximo dia 22.

De acordo com informações da colunista Anna Luiza Santiago, do portal O Globo, a atriz vive a professora Lu. Na versão original, Leila Lopes interpretou a personagem, que é engajada na luta pelos direitos trabalhistas da classe.

A partir da próxima semana, os telespectadores terão a oportunidade de acompanhar as emoções de Renascer. Na fase inicial, Humberto Carrão dá vida ao protagonista José Inocêncio, que tem quatro filhos com Maria Santa (Duda Santos), mas ela morre no parto do último deles.

Humberto Carrão em Renascer
Humberto Carrão em Renascer

Anos mais tarde, Marcos Palmeira assume o papel. Juan Paiva, Rodrigo Simas, Renan Monteiro e Marcello Melo Jr. foram escalados para dar vida aos herdeiros do fazendeiro: João Pedro, José Venâncio, José Augusto e José Bento.

Theresa Fonseca interpreta Mariana, uma mulher que se aproxima de José Inocêncio movida pelo desejo de vingança, acreditando que ele é o responsável pela morte de seu avô, Belarmino (Antonio Calloni). No entanto, ela acaba se apaixonando por ele.

Juliana Paes dá vida a Jacutinga, a proprietária de um bordel, papel que foi originalmente interpretado por Fernanda Montenegro na primeira versão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade