Aflito

Primeiro eliminado de novo? Bruno Tálamo chora com a possibilidade de sair de A Grande Conquista

Jornalista não quer repetir a sina de A Fazenda

Publicado em 25/05/2023

Medo é o sentimento que define Bruno Tálamo antes da zona de risco de A Grande Conquista. O jornalista está aflito com a possibilidade de ser o primeiro eliminado do reality da Record TV.

Após a formação, que ele enfrenta ao lado de Natália Deodato e Bruno Camargo, o rapaz caiu no choro e foi consolado por amigos.

“Tô com medo. Ser o primeiro a sair de novo? Você é louco! Ter que aguentar tudo aquilo de novo”, lamentou, ganhando o apoio do bombeiro da Eliana, Murilo Dias e de Daniel Toko.

Bruno Tálamo é eliminado de A Fazenda 14
Bruno Tálamo

A mesma sina

Bruno não quer repetir o que aconteceu no ano passado, quando participou de A Fazenda. Na ocasião, ele foi o primeiro a deixar o reality rural.

Coincidentemente e por falta de sorte, ele também está na berlinda inicial de A Grande Conquista após ser indicado pelas donas Natália e Sandra.

“Não é ganhar. Eu passei por isso e só atrasou a minha vida…”, afirmou. “Pra mim, de coração, ficam os dois Brunos”, pontuou Erick Ricarte.

“Não acabou. Você não tá na fazenda”, disse Toko. “Sua conduta tá totalmente diferente de A Fazenda e agora. É outro jogo”, lembrou Faby Monarca.

O primeiro eliminado de A Grande Conquista será conhecido na noite desta quinta (25).