Berlinda

Thiago vence prova; Bruno Tálamo, Natália e Bruno Camargo estão na zona de risco de A Grande Conquista

Primeiro eliminado do reality será conhecido nesta quinta (25)

Publicado em 25/05/2023

A Prova da Virada mudou os rumos da primeira zona de risco de A Grande Conquista. Vencedor da disputa, Thiago Servo se livrou da berlinda e ganhou a chance de indicar outra pessoa.

Em um embate de perguntas e respostas, o sertanejo se deu bem e fez questão de colocar Bruno Camargo em seu lugar. Os dois tiveram grandes embates durante o confinamento na Mansão.

Sendo assim, encaram a primeira zona de risco do reality: Bruno Tálamo, Natália Deodato e Bruno Camargo. O público deve votar para o seu favorito ficar no programa. A votação está aberta no R7.

Thiago Servo
Thiago Servo Cantor

Primeira zona de risco

Por ser uma das donas da Mansão, Natália foi votada pela maioria da casa, enquanto Sandra Melquíades se livrou da eliminação.

Juntas, as duas indicaram Bruno Tálamo para a zona de risco, justificando que o jornalista fazia muitas perguntas maldosas e comentários desnecessários.

Já Thigo foi o mais votado pelos rivais. Entretanto, ele se deu bem na Prova da Virada e ganhou o poder de trocar de lugar com outra pessoa, optando por Bruno, o bombeiro da Eliana. A eliminação acontece na noite desta quinta (25).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade