Bom coração

Prestes a morrer, Maria Navalha fica rica e muda a vida de quatro personagens em Fuzuê

Mãe de Luna ajuda muitas pessoas, mas fica na mira de gente perigosa

Publicado em 04/01/2024

Depois de muita burocracia, Maria Navalha (Olívia Araújo) é reconhecida como herdeira e descendente da Dama de Ouro (Zezé Motta) em Fuzuê. A cantora fica rica e muda a vida de muita gente, mas também fica prestes a morrer.

Sem perder tempo, a mãe de Luna (Giovana Cordeiro) trata logo de fazer planos para gastar o dinheirão. Antes de tudo, ela começa pagando todas as dívidas de Nero (Edson Celulari).

“Esse dinheiro vai fazer muita diferença na minha vida e na vida da Luna”, dispara ela, que deixa o comerciante surpreso com uma atitude tão nobre.

Merreca (Ruan Aguiar) e Maria Navalha (Olivia Araujo) em Fuzuê
Merreca Ruan Aguiar e Maria Navalha Olivia Araujo em Fuzuê

Mão-aberta, Maria trata de esbanjar e ainda ajuda outras pessoas. Coração de ouro, ela avisa a Lampião (Ary Fontoura) que deseja se tornar sócia do Beco do Gambá. Assim, ela pode investir um bom dinheiro na casa de shows.

Depois, a cantora garante que vai dar jeito na vida de Merreca (Ruan Aguiar), desde que o bandido abandone o crime de vez para se tornar uma pessoa melhor. Disposto a mudar, o rapaz decide seguir as ordens da ricaça.

Para completar, a batalhadora ainda avisa Soraya (Heslaine Vieira) que vai abrir um salão de beleza para ela no bairro, com tudo o que a visagista tem direito.

Entretanto, em meio a tanta bondade, Maria corre grande perigo. Rui (Pedro Carvalho) reaparece para dar cabo na mãe de Luna. A mando de César, ele forja um falso assalto, vê a cantora ser atropelada e ficar entre a vida e a morte na novela das sete.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade