Cobra venenosa

Por culpa de Berenice, Aline passa pelo pior pesadelo de sua vida em Terra e Paixão

Asquerosa fala demais e entrega segredo da mocinha para Antônio

Publicado em 22/12/2023

A vida de freira de Aline (Bárbara Reis) não dura nada em Terra e Paixão. Por culpa de Berenice (Thati Lopes), a mocinha passa pelo pior pesadelo de sua vida.

Sem pudor, a asquerosa não pensa duas vezes e prejudica a professora. Tudo começa quando ela recebe uma proposta de Antônio (Tony Ramos).

O fazendeiro procura Berenice e oferece dinheiro para ela descobrir o paradeiro de Aline. A deslumbrada aceita e logo fica sabendo que a protagonista se escondeu em um convento.

Rodrigo (Maicon Rodrigues) ampara Aline (Bárbara Reis)
Rodrigo Maicon Rodrigues ampara Aline Bárbara Reis em Terra e Paixão

Não demora para Berenice contar tudo para Antônio, que manda seus capangas atrás da rival. Assim, Aline é sequestrada por Ramiro (Amaury Lorenzo) e levada para um cativeiro.

Grávida, a mocinha é ameaçada pelo fazendeiro e passa por maus bocados. Ela sofre demais ao saber que será separada das crianças após o parto. Além disso, é humilhada e passa por grande sofrimento.

Enquanto isso, Berenice conta a grana que ganhou do vilão, mas logo é desmascarada. Kelvin (Diego Martins) descobre a verdade e escorraça a moça, que vai parar no olho da rua, sem rumo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade