Protagonista

Petra monta exército, desmascara a bruxa Agatha e salva a vida de Antônio em Terra e Paixão

Mocinha chama médico e conta com aliados para proteger o pai

Publicado em 30/11/2023

O capítulo de sexta, dia 1 de dezembro, será bem movimentado em Terra e Paixão. Petra (Débora Ozório) vira protagonista para desmascarar Agatha (Eliane Giardini) e salvar Antônio (Tony Ramos).

Esperta, a mocinha percebe que seu pai está mal de saúde. Além disso, está desmemoriado e estranho. Por isso, Petra chama um médico para examiná-lo.

Agatha fica uma fera quando o doutor pede para o fazendeiro fazer um exame de sangue. Com ódio, ela confidencia para Frazão (Alamo Facó) que está envenenando o marido.

Para não ter seu plano descoberto, a feiticeira decide agir contra Petra e ordena que Hélio (Rafael Vitti) se case logo com a agrônoma, para tirá-la da casa de Antônio o mais rápido possível.

Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Agatha Eliane Giardini em Terra e Paixão

Mas a vilã não contava com o faro apurado de Petra, que monta um exército para salvar Antônio, contando com a ajuda de Luigi (Rainer Cadete), Caio (Cauã Reymond), Angelina (Inez Viana) e do próprio Hélio.

Não demora para todos descobrirem que Agatha está colocando um pó venenoso na comida do fazendeiro. Mas, antes de ser desmascarada, a bruxa sofre um atentado e morre misteriosamente.

Além da megera, outro personagem fica em maus lençóis na trama: Tadeu (Claudio Gabriel). O crápula perde seu cargo na cooperativa e vai parar no limbo. Ademir (Charles Fricks) expulsa o irresponsável e pensa em colocar Lucinda (Débora Falabella) em seu lugar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade