
A vida de Lucinda (Débora Falabella) vai mudar para melhor em Terra e Paixão. A mocinha despacha Tadeu (Claudio Gabriel) e consegue o emprego dos sonhos.
Veja também:
Tudo acontece após um crime do asqueroso vir à tona. Assim, ele é exposto e perde seu cargo na cooperativa, afundando cada vez mais na lama.
O fim de Tadeu e a ascensão de Lucinda
Tudo começa quando Tadeu decide desviar dinheiro da cooperativa. O marido de Gladys (Leona Cavalli) exige que Enzo (Rafael Gualandi) o ajude no plano macabro.
Assim, os dois conseguem pegar uma bolada da organização, mas logo são descobertos. Não demora para o presidente ser desmascarado e afastado de seu cargo.

Tadeu se dá mal ao ver seu crime ser exposto e fica sem emprego. Quem aproveita a situação trágica é Lucinda, que é convidada para assumir o lugar do asqueroso.
E não dá outra: a irmã de Anely (Tatá Werneck) aceita e ganha o emprego dos sonhos, passando de gerente para presidente da cooperativa. Assim, ela ajuda os produtores a faz a cidade prosperar. Como recompensa, Lucinda ganha um bom dinheiro e fica riquíssima.