Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reviravolta

Paula e Guilherme ficam pobres e mudam de vida em Quanto Mais Vida, Melhor!

A empresária viverá como Neném e o doutor será como Flávia

Publicado em 07/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Acostumados com luxo e riqueza, Paula (Giovanna Antonelli) e Guilherme (Mateus Solano) ficarão pobres por um tempo. Os protagonistas de Quanto Mais Vida, Melhor! serão vítimas de uma armação da Morte (A Maia).

O fato servirá de lição para que repensem seus erros e tentem mudar de vida. Depois disso, a desvairada e o “doutor das galáxias” receberão um choque de realidade. Sem entender o que se passa, eles descobrirão que estão em corpos trocados ao se olharem no espelho.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Tudo acontecerá de forma imediata. Após uma noite de sono, Paula acordará como Neném (Vladimir Brichta). Ela conhecerá os perrengues do jogador para sustentar a família e tentar retomar a carreira de atleta.

Por outro lado, Guilherme viverá como se fosse Flávia (Valentina Herszage). O cirurgião passará um tempo no corpo da dançarina e perceberá que ela não se mete em confusões porque quer. Finalmente o ex de Rose (Bárbara Colen) saberá como é o drama familiar da moça, que luta para sustentar o pai e reencontrar a mãe.

Paula (Giovanna Antonelli) em Quanto Mais Vida, Melhor! Globo/Estevam Avellar)

Para completar, Neném passará por um inferno ao ver como é lidar com uma empresa de cosméticos. Já Flávia ficará confusa ao descobrir que, apesar de rico, Guilherme está longe de ser feliz.

A “troca de corpos” vai ser a grande virada prevista para a novela das sete. A partir daí, ficará mais claro ao público quem deve morrer no final da trama.

Reviravolta na novela das sete

Em entrevista, o Mauro Wilson comentou a reviravolta. “Acho que a mudança serve para os quatro observarem suas vidas de fora. Por outro ângulo. E entenderem o que estão fazendo de errado”, destacou.

Segundo o dramaturgo, a situação já estava prevista para acontecer. “Essa foi a primeira ideia para a novela: uma troca de vidas. Mas só funcionaria depois que o público conhecesse bem os personagens”, revelou.

Já o diretor Allan Fitterman soltou um spoiler sobre essa virada. “Os quatro protagonistas, além de criarem seus próprios personagens, tinham que estudar como seria interpretar o outro“, contou.

“A partir do momento em que Neném assume a alma da Paula, ele passa a ser ela, então transportamos muito da Paula para ele. Neném começa a se vestir com cores fortes e se apropria do “look total” de Paula. As músicas e trilhas passam a ser dela. E assim acontece com os outros”, comentou, garantindo que a mudança acontece a partir de 26 de fevereiro.

Quanto Mais Vida, Melhor! caminha para a metade e entra na reta final em breve. A novela tem previsão de término para maio, sendo substituída por Cara e Coragem.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....