Atirada!

Inshalá! Khadija não perde tempo e joga charme para futuro noivo em O Clone

Filha de Said está louca para casar e ganhar muito ouro

Publicado em 23/03/2022

Ao contrário de muitas mulheres, como a prima Samira (Sthefany Brito), quem não perde tempo e está louca para casar é Khadija (Carla Diaz). Nos próximos capítulos de O Clone, a garota vai encontrar o noivo perfeito.

O fato inusitado acontece durante uma festa na casa de Said (Dalton Vigh). Em meio à comemoração, a menina percebe a presença de um garoto diferente.

Não demora muito para ela se interessar pelo brasileiro. Ela começa a dançar e se aproxima dele, toda animada. Com um sorriso na cara, aproveita para puxar assunto. “Qual é seu nome?”, pergunta.

Sem graça, o garoto responde. “Duda”, afirma. Ela se apresenta e diz seu nome, mas Duda (Luã Ubacker) acha engraçado.

Duda (Luã Ubacker) em O Clone
Duda (Luã Ubacker) em O Clone

Khadija escolhe seu primeiro marido

Mas a menina aproveita para explicar tudo. “Engraçado? Engraçado é o seu. Você sabe o que é Duda em árabe? Minhoca!”, diz, aos risos. Além disso, revela o significado do seu nome. “Khadija foi a mulher do profeta. A primeira”, conta.

A aproximação entre Khadija e o garoto chama atenção dos presentes. Zoraide (Jandira Martini) logo questiona para Said. “Quem é esse menino?”. O empresário responde. “É o filho de um empresário com quem tenho negócios”.

Já Khadija revela a Samira que está interessada no rapazinho milionário. “Ele é muito bonito!”, revela. Além disso, pede para a prima tirar os olhos do seu futuro noivo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade