Sucesso

Outra novela fenômeno de Ivani Ribeiro pode substituir Mulheres de Areia na Globo

Trama das sete aclamada completa 30 anos em 2024

Publicado em 02/01/2024

Qual será a substituta de Mulheres de Areia na Globo? Outra novela fenômeno de Ivani Ribeiro pode entrar no lugar da trama protagonizada por Gloria Pires.

Fortes rumores indicam que A Viagem pode ser a próxima reprise da edição especial. Caso se confirme, será a primeira novela das sete reapresentada no horário.

Um grande sucesso da mesma autora, a obra completa 30 anos em 2024. Foi exibida originalmente entre abril e outubro de 1994 e reprisada duas vezes no Vale a Pena Ver de Novo e duas vezes no Canal Viva.

Cena da novela A Viagem
Cena da novela A Viagem (Foto: Divulgação/ Globo)

A Viagem é a garantia de bons índices na faixa da tarde da Globo. A trama tem tudo para repetir a boa marca de Mulheres de Areia, além de ser muito pedida pelo público. Entre os destaques, estão Christiane Torloni, Antônio Fagundes, Laura Cardoso, Guilherme Fontes, Andréa Beltrão, Maurício Mattar, Lucinha Lins, entre outros.

Oficialmente, a Globo só vai confirmar qual será a substituta de Mulheres de Areia nos próximos meses, já que a novela tem previsão para acabar somente em março.

Vale destacar que, além de A Viagem, outros folhetins são cotados para reprise: Caras e Bocas e Alma Gêmea, de Walcyr Carrasco; Cabocla, de Benedito Ruy Barbosa; e Cheias de Charme, de Izabel de Oliveira e Filipe Miguez.