Juntos, finalmente

Oto despacha Bia e reata com Brisa com direito a beijão na reta final de Travessia

Estudante percebe que o bonitão escolheu ficar com a maranhense

Publicado em 24/04/2023

Depois de um casamento que não aconteceu, a relação entre Oto (Rômulo Estrela) e Bia (Clara Buarque) acaba de vez em Travessia. Mesmo sem registrar a união, os dois saem em lua de mel, mas o momento vira um verdadeiro desastre. A partir daí, é questão de tempo para ele voltar com sua ex.

Em meio à viagem, o hacker recebe um chamado de Brisa (Lucy Alves), que pede ajuda para ser inocentada no caso de sequestro de crianças. A mocinha pede para o bonitão resgatar a primeira imagem que foi divulgada nas redes sociais.

Ainda muito apaixonado por Brisa, Oto age rápido e consegue a montagem, além de descobrir que o responsável por difundir a notícia falsa é Rudá (Guilherme Cabral). Mais interessado no caso da maranhense, o bonitão deixa Bia de lado, que fica uma fera.

Brisa (Lucy Alves), Bia (Clara Buarque) e Oto (Rômulo Estrela) em Travessia
Brisa (Lucy Alves), Bia (Clara Buarque) e Oto (Rômulo Estrela) em Travessia

Oto reata com Brisa

A estudante percebe que o noivo está distante e dá fim à lua de mel. Eles voltam para o Rio de Janeiro e Oto tenta se explicar, mas a assistente de Dante (Marcos Caruso) percebe que há algo errado.

Em paralelo, Oto acompanha Rudá até a delegacia e o garoto confessa que prejudicou Brisa. Assim, ele inocenta a mocinha, que fica muito agradecida ao seu grande amor.

Embora o hacker não queira magoar Bia, a pesquisadora percebe que o rapaz ainda ama a ex. Por isso, ela decide fazer uma espécie de teste de fidelidade.

Brisa (Lucy Alves) e Oto (Romulo Estrela) em Travessia
Brisa (Lucy Alves) e Oto (Romulo Estrela) em Travessia

A moça vê Brisa toda agoniada em uma praça. Prontamente, ela chama Oto para testar a reação do namorado. Sem pensar duas vezes, ele vai atrás da costureira, mostra todo o seu amor e dá um beijão em seu grande amor, reatando de vez o namoro.

Sem criar caso, Bia aceita que Oto escolheu ficar com Brisa. Ela vai embora de fininho enquanto o casal reata o namoro, em uma cena que promete emocionar o público.

Depois, mostra maturidade para a sua rival. “Eu falei pra ele ir naquela praça, guiei ele até lá. Eu estava no hospital… Eu vi você lá. Eu vi quando não deixaram você entrar pra ver seu filho. E vi você na chuva, esperando o exame dele acabar. Eu queria uma resposta. E tive. Só por isso. Não foi por você, não, foi por mim!“, revela a estudante, que ainda vai salvar a vida da maranhense na reta final da novela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade