Dupla perfeita

Onofre abraça o feminismo e muda a vida de Lucinha em Além da Ilusão

Operário faz uma proposta para a moça que sonha em jogar futebol

Publicado em 10/07/2022

Onofre (Guilherme Silva) vira outra pessoa na reta final de Além da Ilusão. O operário deixa de ser um embuste e abraça o feminismo.

Pai de três meninas, ele cai em si e se torna um grande defensor dos direitos das mulheres. Para se ter ideia, batiza a filha em homenagem a Lucinha (Zu Vedovato).

Após descobrir que a moça se passava por Lúcio para jogar futebol, o homem ficou tocado. Como compensação, busca uma forma de mudar a vida dela.

Para isso, Onofre pensa em inseri-la no time da tecelagem. Entretanto, de forma diferente dos jogadores, já que na época as mulheres eram proibidas de praticar o esporte.

Onofre (Guilherme Silva) em Além da Ilusão
Onofre (Guilherme Silva) em Além da Ilusão

Onofre faz convite a Lucinha

Esperto, o operário arranja uma maneira de ajudar Lucinha. Ele convida a filha de Iara (Luciana de Rezende) para ser sua assistente.

Assim, Lucinha pode atuar como uma espécie de técnica do time. Com seus conselhos, a equipe pode até almejar novos desafios.

Não dá outra: ela aceita o convite e se torna o braço direito de Onofre. Assim, ambos realizam seus sonhos, sobretudo o operário, que sempre quis ser um craque do futebol.

Já Lucinha consegue ficar perto da sua maior paixão, até que as leis mudem e ela possa fazer parte de uma equipe feminina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade