Mulheres Apaixonadas

Marta insiste em querer que Gracinha aborte, Onofre perde a paciência e detona: “Dando chilique”

O médico manda a esposa esquecer dessa história

Publicado em 15/09/2023

Onofre (Serafim Gonzalez) e Marta (Marly Bueno) vão conversar sobre Cláudio (Erik Marmo) e a gravidez de Gracinha (Carol Castro) em Mulheres Apaixonadas. “Você fala e se comporta como se o Cláudio tivesse engravidado essa menina porque quis, de caso pensado”, destacará o médico.

“Ele pode não ter querido engravidar, mas ela sim. Seu filho é um bobo, um fraco, como todos os homens diante de um belo corpo de mulher”, avaliará a matriarca. “Foi uma fatalidade”, comentará o doutor. “Que podia ter sido evitada”, insistirá Marta.

“Mas não foi. Está feito”, retrucará Onofre. “Mas pode ser desfeito. A melhor coisa a se fazer agora é interromper essa gravidez o quanto antes”, indicará a malvada. “Você me conhece, sabe que não concordo com isso”, falará o homem. “Não acredito que você vai aceitar essa situação sem fazer nada”, criticará a morena.

“O que você quer que eu faça? Você mesma admite que essa menina está com a faca e o queijo não mão. Ela está grávida do Cláudio, esperando o herdeiro. Acho que você que não tem noção do que isso representa”, comentará Onofre.

“Invés de ficar dando chilique, devia parar e ponderar. Ao invés de ficar rivalizando com essa menina, entrar num acordo para que as consequências sejam muito piores do que o filho da empregada correndo entre os seus cristais”, concluirá o médico.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade