Exclusivo

Bomba: Onofre será preso em Além da Ilusão: “Encontramos o cadáver”

Trama de Alessandra Poggi terá seu último capítulo exibido no dia 19 de agosto

Publicado em 16/07/2022

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Em cenas que vão ao ar a partir da primeira semana de agosto em Além da Ilusão, Joaquim (Danilo Mesquita) presenciará o momento em que Úrsula (Bárbara Paz) dará o tiro certeiro no coração de Abel (Adriano Petermann) que caiará morto na sala da mansão de Eugênio (Marcello Novaes). “Eu matei? Matei o Abel… (…) Melhor assim. Melhor assim.. Queima de arquivo! Eu não podia permitir que ele revelasse ao Eugênio que não estou grávida. Pior! Que tivemos um caso! Estava ameaçando contar também sobre o nosso golpe na fábrica”, bradará a vilã vendo a agonia no olhar de Joaquim na cena do crime.

Úrsula (Bárbara Paz) e Joaquim (Danilo Mesquita) em Além da Ilusão
Úrsula (Bárbara Paz) e Joaquim (Danilo Mesquita) em Além da Ilusão

Meu Deus! Se a polícia descobre, vamos os dois presos. Não quero ir pro xadrez, não vou suportar!”, gritará o rapaz sendo contido pela víbora. Ninguém vai ser preso, está me ouvindo? Agora ponha-se em brios que precisamos ter sangue frio! Pega ele pelos ombros que eu pego pelos pés. Vamos colocar o corpo no carro e desovar em algum matagal. Anda, é pra já!”, bradará Úrsula sendo cruel.

Injustiça 

Longe dali, Onofre será preso (injustamente) pela morte de Abel. Delegado, o que quer com o meu marido? Ele não fez nada de errado. O que está acontecendo?”, dirá Felicidade (Carla Cristina Cardoso) vendo seu companheiro ser algemado. “Encontramos o corpo do senhor Abel Soares num matagal fora da cidade. Teu marido andou fazendo ameaças a ele. É o principal suspeito do assassinato”, concluirá Salvador (Jorge Lucas) prendendo Onofre.

Felicidade (Carla Cristina Cardoso) e Onofre (Guilherme Silva) em Além da Ilusão (Divulgação/Globo)
Felicidade (Carla Cristina Cardoso) e Onofre (Guilherme Silva) em Além da Ilusão (Divulgação/Globo)

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.