Coração de ouro

Odilon acaba com plano maligno de Gilda e salva a vida de Érico no final de Amor Perfeito

Fotógrafo mostra que não é capacho da vilã

Publicado em 09/09/2023

Coração de ouro, Odilon (Bruno Quixotte) mostra que não é capacho de Gilda (Mariana Ximenes). No final de Amor Perfeito, ele acaba com um plano da vilã e salva Érico (Carmo Dalla Vecchia).

Após assumir o jornal da cidade, o fotógrafo prova que é bem diferente de Turíbio (Glicério do Rosário). Esperto, ele logo percebe as intenções perversas da megera.

Desmascarada, Gilda conta para os acionistas do hotel que Érico validou o falso testamento de Leonel (Paulo Gorgulho). Além disso, ele revela que o advogado é homossexual e tinha um caso com Romeu (Domingos Alcântara).

Romeu (Domingos de Alcântara) e Érico (Carmo Dalla Vecchia) em Amor Perfeito
Romeu Domingos de Alcântara e Érico Carmo Dalla Vecchia em Amor Perfeito

Sádica, a víbora faz chacota da condição de Érico e mostra uma carta que o bonitão escreveu para o ator. Além disso, ela exige que Odilon publique a carta no jornal, para que todos leiam.

Mas o marido de Elza (Raquel Karro) não se curva ao pedido da megera. Odilon se nega a expor Érico e ainda dá uma lição de moral em Gilda, que fica uma fera.

Assim, o segredo do advogado fica a salvo, até a vilã mandar vândalos picharem a casa de Verônica (Ana Cecília Costa) com ofensas homofóbicas contra o padrasto de Júlio (Daniel Rangel).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade