Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Fofoqueiro

Odaílson fala demais e entrega segredo de Rose a Celina

Motorista flagra momento íntimo da patroa e conta para a megera

Publicado em 25/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!, Celina (Ana Lúcia Torre) conseguirá mais um trunfo para escorraçar Rose (Bárbara Colen) de sua casa.

A megera contará com uma ajuda inesperada para descobrir um segredo da modelo. Com isso, terá a carta na manga perfeita para dar fim ao casamento da nora com Guilherme (Mateus Solano).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Tudo começa quando Rose decide sair com Odaílson (Thardelly Lima) e Deusa (Evelyn Castro) para um passeio na Tijuca. Ela quer aproximar o casal, já que notou um clima entre eles.

Odaílson leva a patroa para um karaokê e, por obra do destino, ela se encontra com Neném (Vladimir Brichta) no local. Não demora para a atração entre os dois falar mais alto.

Por mais que tente fugir do atleta, Rose ainda sente seu coração bater mais forte por ele. A esposa de Guilherme não resiste e acaba cedendo a um beijo do jogador.

Celina (Ana Lucia Torre) e Rose (Bárbara Colen) de Quanto Mais Vida, Melhor! (Reprodução – TV Globo)

Celina fica com Rose em suas mãos

Após uma briga feia com Paula (Giovanna Antonelli), Neném decide se declarar para sua antiga namorada. Mas, após o beijo, Rose diz que foi um erro e eles não podem ficar juntos.

De longe, Odaílson e Deusa observam a cena. O motorista fica abismado com a atitude da modelo, mas Deusa o obriga a fechar a boca.

Entretanto, Celina fica desconfiada e pergunta ao empregado o que Rose foi fazer na Tijuca. Ele tenta disfarçar, mas acaba dando com a língua nos dentes.

Odaílson revela a Celina que Rose e Neném se beijaram. Vitoriosa, a megera comemora a descoberta e prepara mais uma investida para separá-la de vez de seu filho.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....